Outra Vez!

Outra Vez!
Não chores porque acabou... sorri porque aconteceu!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Indefinições

Há pessoas que entram nas nossas vidas para não mais sair. Mais do que amigas, amantes, falta ainda inventar o termo que as defina… Não se define um olhar. Não se define um sorriso. Não se define um abraço, um beijo. Assim como não se define o conjunto de tudo isto. Apenas se sente e se é!

6 comentários:

Nirvana disse...

As pessoas entram na nossa vida porquê? Porquê umas e não outras? Destino? Acaso? Karma?
Há pessoas que entram na nossa vida para a virar de cabeça para baixo. Para não deixar nada no sítio. Como um furacão. Entram, revolvem, vão. Fica para trás os estragos que fizeram. Uns consertam-se, outros não.
Mas não se evita o que se sente, tal como não se define.

Gemini disse...

Olá Nirvana,
São pertinentes, as tuas perguntas.
Talvez se não fossemos um "animal social", mais facilmente impediriamos que certas entrassem...

Porquê umas e não outras?... Se mudássemos a pergunta, (Porquê outras e não umas?) provavelmente viveriamos experiências semelhantes...

Um beijinho.

Nirvana disse...

Acho que é o acaso mesmo. Ou talvez não (ando com muito discernimento, ultimamente, não haja dúvida!). As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que permanecem. Aí já é escolha nossa, não é? Ou deveria ser. Mas muitas vezes não é. Por mais que queiramos, por mais que tentemos o contrário, essa escolha não é nossa. Podemos até ordenar à nossa cabeça "persona non grata" por estes lados, tentar afastá-la da nossa vida, do nosso pensamento, mas quando o coração nos apanha distraídos vemos que nada disso aconteceu. Mesmo quando estar com essa pessoa nos faz mais mal do que bem. E estar sem ela tem o mesmo efeito. Acho que isso se define como incoerência!! E entram assim, sem pedir licença!

Beijinho
(onde se lê nos, nosso etc, leia-se me, meu,..)

Gemini disse...

Nirvana,
Acho que o teu comentário não necessita de adendas...
Deixa lá estar o discurso na primeira do plural que está muito bem!

Um beijinho.

Checa disse...

Olá,

Sim...sentir é mais que saber!


Beijinho

Gemini disse...

Olá Checa!

Eu senti, antes de pensar...

Beijinhos.