Outra Vez!

Outra Vez!
Não chores porque acabou... sorri porque aconteceu!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ainda Não Terminou!

No relativo que é o futuro, em tudo aquilo que nos pode trazer, eu sei que ela fará por me esquecer. Fará por esquecer, talvez, toda a minha presença na sua vida e não apenas os momentos que, a sós, partilhámos. Talvez lhe seja menos dolorosa a existência, acreditar que eu não tenha existido. Contudo, quando o vazio lhe encher os dias, nessas horas, há-de vir-lhe à memória tudo o que não vivemos. Tudo o que não acreditou, tudo o que não foi capaz de dar. Tudo o que tanto receou receber. Então chorará. Chorará o amor. O amor que se barricou numa promessa que nunca se irá cumprir, e que se recusou a ser vivido por outro alguém! E nesses instantes, enquanto as lágrimas lhe vão percorrendo a face, terá a certeza de que não viveu o amor maior… e uma dessas lágrimas irá morrer-lhe nos lábios, para a lembrar que eles jamais irão provar beijo igual. Serão as lágrimas do lamento, do receio. Do lamento da promessa que não se cumpriu, do receio que eu esteja a amar. Que eu esteja a amar quem me ama. A amar quem um dia viu na minha, a sua própria felicidade! Para mim... Ainda Não Terminou!

2 comentários:

Nirvana disse...

Por vezes só damos o real valor às pessoa/coisas quando as perdemos. Fico feliz de não ser o que me costuma acontecer. Tenho a mania, nem sempre boa, de dar valor quando as tenho. Às vezes valor demais.
Mas é frequente isso acontecer. Só depois sentir a falta. Aí, o melhor é tentar esquecer, tentar apagar da memória o que perdemos. Não sei se é possível apagar ou não... Acho que não. Acho que se podem tentar enganar, pensando que sim, dispersando a atenção por outras coisas. Mas continua lá.

Beijinho

Gemini disse...

Lá está, Nirvana, não dar o devido valor pode ser por defeito mas também por excesso. Quando sobrevalorizamos algo ou alguém.

"...Acho que não. Acho que se podem tentar enganar, pensando que sim, dispersando a atenção por outras coisas. Mas continua lá."

Tudo dito!

Um beijinho!