Outra Vez!

Outra Vez!
Não chores porque acabou... sorri porque aconteceu!

sábado, 6 de junho de 2009

Soltas

Só vou perder-te na morte,
Para isso terei de morrer!
E quem me dera ter a sorte
De, na morte, te poder ter!

Não serei fantasma presente
Onde me lês, nesta caixinha,
Serei tua certeza ausente
E tu ausente, certeza minha!

Se te quero?!
Por que duvidas?
Por que pisas as feridas,
Deste meu amor sincero?

Dizem que o amor é uma doença!
Eu sofro dessa doença bela.
E só sente na vida sua presença,
Quem nasce para viver sempre com ela!

Querer amar-te e proteger-te
Cegou-me completamente...
Não vi que estava a perder-te
E perdi-te cegamente!

Há momentos em que sozinho
Penso nos nossos momentos,
Onde através do carinho
Revelei meus sentimentos!

Amor que tranquiliza e causa stress
É lindo, feio é prazer é dor...
É tudo isso porque, ao que parece,
Sem isso nunca tinha sido Amor!

No mundo não há maior dor
Do que pensar que se tem
Aquele grande amor
Que é o amor doutro alguém!

Sem comentários: