Outra Vez!

Outra Vez!
Não chores porque acabou... sorri porque aconteceu!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cartas

Olá querida, tudo bem?
Nada sei de ti por ninguém
Apesar de tentar, não consigo...

Não por falta de vontade,
Até alimento a saudade
Para ter-te sempre comigo!

E a cada dia uma carta
De que nunca estarás farta
Eu envio-as para o céu...

Conheço lá um cometa
Que diz seres a Julieta
E me compara a Romeu.

Não estranhes, por isso, que a lua
Quando passeares p’la rua
Esteja a sorrir para ti...

É que a noite só é bela,
Porque consegue ver-se nela
As cartas que te escrevi.

Observa a noite estrelada.
Nessa hora não digas nada,
Fui eu que a decorei...

Cada estrela que possas ver ,
É um poema que podes ler,
São as cartas que te falei!

Como o porto tem o farol,
O teu dia tem o sol,
Pra te guiar nos problemas...

Quando o dia for um deserto,
Terás o sol por perto
O mais belo dos poemas!

E eu terei a certeza,
Que haverá alguma beleza,
Na tua noite e no teu dia...

Assim nunca estarás sozinha,
Terás sempre uma carta minha,
Em forma de poesia!

Sem comentários: