Outra Vez!

Outra Vez!
Não chores porque acabou... sorri porque aconteceu!

sábado, 6 de junho de 2009

O Azul Do Amar

Amar, é estar em perigo permanente.
É no entanto, viver em paz constante.
É estar perto, apesar de estar distante,
É estar longe, mas nunca estar ausente!

É chorar, mostrando um sorriso.
É ser culpado, sem nunca o ter sido.
E então, esse amor terá vencido,
Se ambos o fizerem, se for preciso!


Há perfumes que trazem o teu nome,
Que me invadem o sentir, e me despertam,
E cegam-se meus olhos só pra te ver.

É a lembrança, de ti, que me consome,
No ritmo dos corações, que se acertam,
Para juntos deixarem de bater.

E por nós, choram vales e montanhas,
E suas lágrimas, que se unem nas ribeiras,
Carregam a esperança para os rios.

E no mar, onde te espero, talvez venhas,
Por água doce, sentir meu sal, noites inteiras,
E encher de amor, nossos dias, antes vazios!

Sem comentários: