Outra Vez!

Outra Vez!
Não chores porque acabou... sorri porque aconteceu!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Parabéns

Talvez o "nosso" café não te seja boa ideia.
Talvez ainda te escondas de mim.
Talvez com receio do bem que, eventualmente, nos pudéssemos fazer.
Mas seria sempre necessário sentir o mesmo, certo? – Certo.

Hoje, mais do que os outros, é o teu dia. Vive-o, saboreia-o intensamente!
E como não há dia em que não me lembre de ti, recebe o beijo que não há igual. Recebe-o OMG! Porque te leva um pouco da felicidade que viver-te me deu.
Muitos parabéns, S.

8 comentários:

S* disse...

Tão bonito... sortuda. ;)

Gemini disse...

Olá S*.

Sortudo sou (também) eu que, através dela, conheci o Amor. Que me foi ensinando a viver sozinho, com este sentimento. Em paz com ele. Sem rancores, sem ressentimentos, despido de egoísmos.

Se um dia entrar alguém na minha vida, será muito graças a "ela" que serei melhor, muito melhor do que o fui no passado...

(Começo a ter saudades de ter "um" abraço nos meus dias...)

Beijoca, S*.

Anónimo disse...

Que chorrilho! lolololol

Gemini disse...

Chorrilho, Anónimo?!

Pareceu-me ver-te a rir!

Como vês, as lágrimas de um podem ser o sorriso de outro! E afinal não é essa a essência do ser humano; rir e gozar com as dores alheias?

Deves ser um ser humano fabuloso, tu!

A Tela disse...

Gosto dos teus comentários, Gemini, nos blogs que visitamos em comum. Mas não gosto de "sentir saudade": significa que o passado foi melhor do que o presente (ou será apenas na nossa imaginação?!). Bj

Gemini disse...

Olá A Tela, bem-vinda!

Sentir saudades é constatar que alguma coisa no passado foi vivida de forma POSITIVA. Que trouxe "vida" à nossa história de vida. Se não sentires saudades da parte maior do teu passado, que vida deixaste tu para trás?! - Percebes?

O ideal é repetir os momentos felizes tantas vezes quantas possíveis, mas sabemos que nunca nenhum será eterno. E será aí que residirá a magia! Como o poderiamos avaliar como especial, se fosse constante, sem termo de comparação?...

A saudade nunca deve ser dor; Lembraste por certo da "pessoa maravilhosa" que foste naquele "tal" momento especial que viveste? Se na ausência desse momento conseguires viver "em paz" com a saudade, mais depressa estarás apta e disponível para viver outros que, logicamente, sem serem iguais, terão a sua magia também.

Se o objectivo é evitar a dor no futuro, nunca poderás viver no presente um momento mágico... E o presente, lembra-te, será sempre o que teremos constantemente.

Um beijinho e volta sempre que desejares.

uminuto disse...

Há pessoas que deixam marcas indeléveis na nossa vida. são essas marcas que as tornam únicas. parabéns pelas palavras e por saberes entender isso mesmo
um beijo

Gemini disse...

Olá uminuto,

Tens razão, toda, nas tuas palavras.

Agradeço-te os parabéns.

E no entanto, no seio desse entendimento, perco-me numa incapaciddade imensa de lhe fazer chegar a minha "mensagem"...

Um beijinho.