Outra Vez!

Outra Vez!
Não chores porque acabou... sorri porque aconteceu!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Parabéns

Talvez o "nosso" café não te seja boa ideia.
Talvez ainda te escondas de mim.
Talvez com receio do bem que, eventualmente, nos pudéssemos fazer.
Mas seria sempre necessário sentir o mesmo, certo? – Certo.

Hoje, mais do que os outros, é o teu dia. Vive-o, saboreia-o intensamente!
E como não há dia em que não me lembre de ti, recebe o beijo que não há igual. Recebe-o OMG! Porque te leva um pouco da felicidade que viver-te me deu.
Muitos parabéns, S.

8 comentários:

S* disse...

Tão bonito... sortuda. ;)

Gemini disse...

Olá S*.

Sortudo sou (também) eu que, através dela, conheci o Amor. Que me foi ensinando a viver sozinho, com este sentimento. Em paz com ele. Sem rancores, sem ressentimentos, despido de egoísmos.

Se um dia entrar alguém na minha vida, será muito graças a "ela" que serei melhor, muito melhor do que o fui no passado...

(Começo a ter saudades de ter "um" abraço nos meus dias...)

Beijoca, S*.

Anónimo disse...

Que chorrilho! lolololol

Gemini disse...

Chorrilho, Anónimo?!

Pareceu-me ver-te a rir!

Como vês, as lágrimas de um podem ser o sorriso de outro! E afinal não é essa a essência do ser humano; rir e gozar com as dores alheias?

Deves ser um ser humano fabuloso, tu!

Ana Alvarenga disse...

Gosto dos teus comentários, Gemini, nos blogs que visitamos em comum. Mas não gosto de "sentir saudade": significa que o passado foi melhor do que o presente (ou será apenas na nossa imaginação?!). Bj

Gemini disse...

Olá A Tela, bem-vinda!

Sentir saudades é constatar que alguma coisa no passado foi vivida de forma POSITIVA. Que trouxe "vida" à nossa história de vida. Se não sentires saudades da parte maior do teu passado, que vida deixaste tu para trás?! - Percebes?

O ideal é repetir os momentos felizes tantas vezes quantas possíveis, mas sabemos que nunca nenhum será eterno. E será aí que residirá a magia! Como o poderiamos avaliar como especial, se fosse constante, sem termo de comparação?...

A saudade nunca deve ser dor; Lembraste por certo da "pessoa maravilhosa" que foste naquele "tal" momento especial que viveste? Se na ausência desse momento conseguires viver "em paz" com a saudade, mais depressa estarás apta e disponível para viver outros que, logicamente, sem serem iguais, terão a sua magia também.

Se o objectivo é evitar a dor no futuro, nunca poderás viver no presente um momento mágico... E o presente, lembra-te, será sempre o que teremos constantemente.

Um beijinho e volta sempre que desejares.

uminuto disse...

Há pessoas que deixam marcas indeléveis na nossa vida. são essas marcas que as tornam únicas. parabéns pelas palavras e por saberes entender isso mesmo
um beijo

Gemini disse...

Olá uminuto,

Tens razão, toda, nas tuas palavras.

Agradeço-te os parabéns.

E no entanto, no seio desse entendimento, perco-me numa incapaciddade imensa de lhe fazer chegar a minha "mensagem"...

Um beijinho.